APRESENTAÇÕES DO 7 DE SETEMBRO

Publicado em 13/09/2022 às 11:09 - Atualizado em 13/09/2022 às 12:59

A celebração da Semana da Pátria torna-se uma oportunidade de reflexão a fim de ascender nas mentes e corações dos brasileiros
uma importante tarefa: iniciar uma nova cultura cidadã de respeito e compromisso com nossa pátria.
É um tempo que deve inspirar o compromisso civilizatório de buscar novas dinâmicas e respostas para que a pátria não continue a sofrer degradação.
Que esta semana aflore em nós ainda mais a vontade de crescer e prosperar nesta terra tão abençoada e amada por todos.
Seguem as fotos da programação realizada pelo município de Capinzal, no Ginásio Dileto Bertaiolli, com a presença de autoridades, público em geral e apresentações culturais.
Agradecemos a todos os envolvidos neste momento tão especial.