ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE 54 MATRÍCULAS DA REURB DO LOTEAMENTO CASAGRANDE

Publicado em 04/08/2022 às 17:19 - Atualizado em 04/08/2022 às 17:19

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (04), no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer, mais uma etapa do programa Regulariza Capinzal.

Na oportunidade o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, acompanhados pelo Advogado Diógenes Menegaz, responsável pela Regularização Fundiária Urbana ( REURB), Vereadores Gilmar Jr, Enio Paggi e Dalva Dalcortivo, fizeram a entrega de 54 matrículas aos proprietários que tem terreno no Loteamento Casagrande.

Em sua palavra, o Prefeito Dorini, comentou que mais regularizações ainda serão realizadas e parabenizou os proprietários pela conquista.