ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ERNESTO HACHMANN/VILA ANCHIETA

Publicado em 31/05/2022 às 16:06 - Atualizado em 31/05/2022 às 16:06

Na manhã desta terça-feira (31), foi realizada a assinatura da ordem de serviço no gabinete da Prefeitura, para a pavimentação do trecho da Rua Ernesto Hachmann até a Ponte da comunidade de Vila Anchieta.
A vencedora do processo licitatório foi a empresa Viga Pavimentações e Obras Ltda.
O Deputado Estadual Valdir Cobalchini, destinou duas emendas especiais no valor de R$500Mil cada uma, que foram destinadas a essa obra, o município entrou com a contrapartida de R$487.688,53.
O valor total da obra é de R$1.487.688,53.
Alguns moradores da comunidade estiveram presentes no ato e agradeceram a Administração na pessoa do Prefeito Nilvo Dorini e da Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, pelo investimento realizado na localidade.