CINCATARINA realiza prestação de contas para o Conselho Fiscal

Publicado em 28/10/2021 às 11:08 - Atualizado em 28/10/2021 às 11:08

Nos dias 26 e 27 de outubro, estiveram reunidos de forma virtual os três prefeitos que integram o Conselho Fiscal do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA, sendo o prefeito de Lebon Régis, Douglas Fernando de Mello, o prefeito de Lacerdópolis, Sérgio Luiz Calegari e o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini. A prestação de contas referente ao terceiro trimestre de 2021 foi realizada pelo diretor financeiro Luiz Fernando Raldi.

Durante a prestação de contas foi demostrada as ações executadas pelo CINCATARINA, os dados técnicos referente as aplicações de recursos, receitas realizadas, despesas efetivadas, assim como as disponibilidades financeiras.

Segundo o diretor financeiro Luiz Fernando Raldi, “foi uma oportunidade de apresentar detalhadamente as nossas principais ações executadas até o terceiro trimestre e com a reunião, além de cumprir uma obrigação estatutária, aproxima o Conselho Fiscal das ações que vem sendo executadas e das metas a serem realizadas pelo Consórcio Público”, destacou.