FME Capinzal está na grande final da Taça Meio Oeste de Bocha 2021

Publicado em 27/09/2021 às 09:33 - Atualizado em 27/09/2021 às 09:34

A equipe de Bocha Masculina da Fundação Municipal de Esportes está na grande final da Taça Meio Oeste de Bocha 2021. A classificação venho neste sábado 19/09 nas canchas do Ginásio Dileto Bertaiolli. Com uma situação difícil de reverter a equipe Comandada pelo Técnico Alexsandro (Italiano) havia perdido o confronto de ida em Campos Novos, onde a atual campeã da competição Jardim Bela Vista venceu pelo placar de 3 X 0.

Para o confronto da volta a equipe da FME Capinzal precisava devolver o placar e ainda tirar a diferença no saldo de Bocha, e com muita luta, paciência, concentração e técnica, a equipe venceu pelos placares:

Trio 15 x 07.

Individual 15 x 01 e

Dupla 15 x 07.

A grande final já tem data confirmada, será dia 12/10  em Catanduvas, na sede da equipe Clube 13 de junho, com os seguintes finalistas:

FME/Capinzal

CME Catanduvas\Cancha do Márcio

Coocam\tratacampo

Clube 13 de junho.

Agradecemos o empenho e desejamos toda sorte possível a equipe, aletas e dirigentes.