Dorini realiza visita à obra de Pavimentação da Estrada Geral do SER BRF ao Distrito de Alto Alegre

Publicado em 18/12/2020 às 16:48 - Atualizado em 18/12/2020 às 16:49

Nesta sexta-feira (18), o Prefeito Nilvo Dorini juntamente com o Procurador jurídico da Prefeitura de Capinzal Dr.Hilário Chiamolera e o Engenheiro da AMMOC Denir Zulian, realizou visita à obra de asfaltamento entre a SC 150 (proximidades da SER BRF) e o Distrito de Alto Alegre.

A Prefeitura realizará toda a abertura, nivelamento e a drenagem, além da base e sub-base. Ficando por conta da empresa SETEP Construções S.A. a pintura, imprimação e a camada asfáltica da referida estrada.

O investimento é de R$ 1.910.000, canalizado pelo Deputado Federal Celso Maldaner com recursos do Orçamento Geral da União através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), com contrapartida do município no valor de R$ 988.588,12, totalizando R$ 2.898.588,12.

O prazo para término das obras é de 6 meses contando do dia da assinatura da ordem de serviço.