Rua Armindo Hanel está sendo pavimentada

Publicado em 25/11/2020 às 15:16 - Atualizado em 25/11/2020 às 15:16

A empresa Viapavi Obras e Serviços Ltda iniciou nesta manhã a aplicação da massa asfáltica na Rua Armindo Hanel, trecho entre as ruas Alzira Frank Helt e Francisco Helt, no Loteamento São João. A Prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio e o Secretário de Infraestrutura Nadir Durli acompanharam o trabalho.

A obra foi iniciada ainda no mês de outubro com a adequação da via, a aplicação da sub-base e da base e a construção dos passeios públicos. Nesta semana será concluída a pavimentação com o asfalto usinado a quente.

O investimento total é de R$ 429.613,48 com recursos do Governo do Estado, canalizados pelo Deputado Estadual Romildo Titon, e da própria Administração Municipal.

Além de beneficiar as famílias que residente no local, a pavimentação vai gerar um novo acesso a Escola Municipal Viver e Conhecer.