FME Capinzal sediou a primeira etapa do Campeonato Estadual de karatê Interestilos

Publicado em 16/08/2021 às 09:31 - Atualizado em 16/08/2021 às 09:32

Neste sábado, 14 de agosto, a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal sediou a na primeira etapa do Campeonato Estadual de karatê Interestilos. O campeonato, que é promovido pela Federação Estadual Catarinense de Karatê Interestílos (FECAKI), também contou com a presença dos municípios de Ibian, Piratuba, Lages, Timbó, Rio do Oeste, Água Doce e Ouro.

O município de Capinzal participou das disputas com 53 atletas treinados pelo Professor Sensei Saretta, e conquistou 45 medalhas e o título de campeã geral da competição. Dentre as 45 medalhas ganhas, 23 foram de ouro,11 de prata e 11 de bronze.

Capinzal participou da competição com 53 atletas, conquistando 45 medalhas e o título de campeã geral da competição. Das 45 medalhas conquistadas, 23 foram de ouro, 11 de parta e 11 de bronze.

A Administração Municipal parabeniza a todos os atletas e organizadores do evento que orgulham a todos com seus méritos.