Utilidade Pública
Formulário de Cadastramento de agentes e espaços culturais do município de Capinzal

Publicado em 29/06/2020 às 10:18 - Atualizado em 18/08/2020 às 09:11

O cadastramento dos agentes e espaços culturais do nosso município tem por objetivo reconhecer, localizar e identificar quem são e onde estão os envolvidos neste âmbito a fim de melhor compreendermos como a cultura do nosso município se organiza e se comporta.

O intuito é formar um banco de dados que protagonize no planejamento de ações em prol da cultura local. Ademais, estes são dados necessários na reestruturação de documentos norteadores da cultura, bem como na criação de estratégias de divulgação e incentivo deste segmento tão importante da nossa sociedade.

Além do cadastro municipal é necessário realizar o cadastro no MAPA Cultural SC, há um link de acesso dentro do formulário municipal para isso.

Entendemos que propor estratégias para o reconhecimento e o fortalecimento da cultura é um dos fatores determinantes de inclusão e desenvolvimento social.

Tatiane Olívia Riffel da Costa / Diretora de Cultura

Formulário de Cadastramento de Agentes Culturais do Município de Capinzal