Equipe de Karatê da FME de Capinzal conquista prêmios na 3ª etapa do Estadual Interestilos

Publicado em 05/11/2019 às 09:30 - Atualizado em 05/11/2019 às 09:33

A equipe de Karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) comandada pelo professor Mestre Valdecir Saretta, disputou no dia 19 de outubro  a 3ª etapa do Estadual Interestilos, em Água Doce-SC.

O evento foi organizado pela Federação Interestilos de Karatê e Associação Takkadan de Karatê – Dô. A equipe esteve representada por 44 atletas em diversas categorias e faixas etárias.

Na competição foram conquistadas um total de 47 medalhas de Ouro, 21 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.

A Administração Municipal de Capinzal por meio da Fundação Municipal de Esportes agradece ao trabalho do professor Saretta, e a dedicação e empenho de todos os atletas com a modalidade e com a bandeira do município.