Assinada ordem de serviço para a construção de praça no Loteamento Nova Capinzal

Publicado em 04/11/2019 às 15:22 - Atualizado em 04/11/2019 às 15:24

Na última quarta-feira (30), o Prefeito Nilvo Dorini assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez a obra será a construção de uma Praça no Loteamento Nova Capinzal. A solenidade contou com a presença da Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, membros da Administração Municipal, Secretários, Vereadores e de representantes da comunidade.

A obra será executada pela Riquetti Vitale Ltda e contará com espaços para a prática de esportes, área de paver, playground e jardins. A empresa promete concluir as obras o mais breve possível. O valor investido será de R$ 291.143,57, provindo de um recurso do Governo Federal.

De acordo com o prefeito Nilvo Dorini, a intenção é concluir o Loteamento Nova Capinzal ainda neste ano.