Karatê da Fundação Municipal de Esportes fica em 3º lugar na 5ª Copa Oeste de Karatê em Chapecó

Publicado em 06/09/2019 às 08:53 - Atualizado em 06/09/2019 às 09:09

A equipe de Karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal participou no último sábado (31) da 5ª Copa Oeste de Karatê em Chapecó. A delegação do Município foi composta por 7 atletas conquistando 15 medalhas no total ficando em 3º Lugar na classificação Geral.

O evento reuniu cidades da Região Meio Oeste e Oeste do Estado, e ainda serviu de preparação para a OLESC, competição promovida pela FESPORTE.

A Administração Municipal através da FME parabeniza os atletas e a comissão técnica pelas conquistas, mas, sobretudo por carregar a Bandeira e representar nosso Município com muita dedicação.