Escola Municipal Viver e Conhecer irá representar o Município no 28º Moleque Bom de Bola em Treze Tílias

Publicado em 08/08/2019 às 10:17 - Atualizado em 08/08/2019 às 10:38

Nos dias 05 e 06 de Agosto, A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal realizou etapa Local do Moleque Bom de Bola e definiu seus representantes para representar o Município na fase Microrregional do 28º Moleque Bom de Bola que acontecerá no período de 02 a 04 de Setembro e 09 e 10 de Setembro, em Treze Tílias.

A competição ocorreu no período de 25 de junho a 06 de agosto, tendo sido realizados jogos nos campos do São Cristóvão, Vasco da Gama e Parizotto.

A Escola Municipal Viver e Conhecer representará o município, que venceu a competição nas duas categorias, Masculino e Feminino.

Confira a Classificação:

Masculino: