Vasco da Gama e Colina B conquistam o título do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 28/02/2019 às 15:52 - Atualizado em 28/02/2019 às 16:00

Foram disputadas na tarde de domingo, dia 24, no Estádio Dr. Vilson Bordin, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal (edição 2018/2019). Colina B conquistou o título na categoria aspirante e o Vasco da Gama foi o grande campeão da categoria titular.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o Colina B venceu o PSG/Ipiranga do Loteamento Parizotto por 2 a 1 e garantiu o título inédito do certame.

Entre os titulares, o Vasco da Gama venceu no tempo normal por 2 a 1. Delcio (2) marcou para o time cruzmaltino. Eder descontou para o São Cristóvão. Como o time visitante havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, a decisão da competição foi para a cobrança das penalidades máximas. Nos pênaltis, vitória do Vasco por 5 a 4.

A entrega da premiação ocorreu logo após o encerramento da partida principal com a presença do prefeito Nilvo Dorini, o Superintendente da FME, Juliano Kloss, dos vereadores e demais lideranças.

Aspirante

A classificação final da categoria aspirante foi a seguinte: Campeão – Colina B; Vice – PSG/Ipiranga; 3º lugar – Malwee e 4º lugar – União B. Artilheiro – Michel (Ipiranga) e melhor defesa – Colina B.

Titular

Entre os titulares, a classificação foi essa: Campeão – Vasco da Gama; Vice – São Cristóvão; 3º lugar – ADRA A e 4º lugar Colina A. Artilheiro – Jacaré (ADRA A) e melhor defesa – Vasco da Gama.