---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Banda Municipal e Corpo Coreográfico animaram o Dia C da Criança

Publicado em 10/10/2018 às 15:07 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:08

A Banda participou com aproximadamente 20 pessoas, todos fantasiados e pintados sem um tema definido, mas com muitas cores e muito brilho. Baixar Imagem

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promoveu no último sábado, dia 06, o Dia C das Crianças com diversas atividades na área central de Capinzal. Além do horário especial de atendimento, a população teve acesso a brinquedos infláveis e passeio de bondinho.

 

A Banda Municipal de Capinzal com o Corpo Coreográfico se fez presente, em cima do bondinho e no chão, colaborando para a animação do evento. A Banda participou com aproximadamente 20 pessoas, todos fantasiados e pintados sem um tema definido, mas com muitas cores e muito brilho. Entre os atrativos: palhaços, personagens infantis e muita alegria.

 

Os componentes da Banda e do Corpo Coreográfico se apresentaram na Praça Pio XII, em Ouro, dois pontos no Centro de Capinzal e encerraram na Concha Acústica. No repertório, músicas infantis com coreografias ensaiadas para que o público participasse. O repertório incluiu dobrados e valsas.

 

O público que estava nas ruas recepcionou a equipe da melhor forma, com participação e aplausos e pedindo mais. Esse é o segundo ano que o grupo desfila na promoção.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar