---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Inaugurada a balança comunitária para a pesagem de animais em Lindenberg

Publicado em 06/09/2018 às 16:30 - Atualizado em 14/11/2018 às 22:26

A balança comunitária conta com descarregador para o gado, balança com capacidade para duas toneladas, piso e mangueiras. Baixar Imagem

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal promoveu nesta quinta-feira, dia 06, na localidade de Lindenberg, a entrega de uma balança comunitária para a pesagem de animais.

 

A balança está localizada na propriedade da família Giumbeli, com quem foi assinado um termo de comodato de 20 anos, e vai atender os produtores de Lindenberg, Capitel Santo Antonio, Barra do Pinheiro, Vidal Ramos Linha Divisa, Linha Oficina e do Distrito de Alto Alegre.

 

A solenidade de entrega contou com a participação do prefeito Nilvo Dorini, do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Toaldo, de outros representantes da Administração Municipal e de cerca de 40 produtores rurais.

 

A balança comunitária conta com descarregador para o gado, balança com capacidade para duas toneladas, piso e mangueiras. O Investimento total foi de R$ 25 mil.

 

Em breve, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente fará a entrega de balança comunitária na localidade de Alto Residência.