Rua Carmelo Zocoli recebe pavimentação asfáltica

Publicado em 10/07/2018 às 14:32 - Atualizado em 14/11/2018 às 22:26

Trecho entre as Ruas Vereador Rolindo Casagrande e Frei Tito Olivetto, imediações da Escola de Educação Básica Mater Dolorum, na área central Baixar Imagem

A pavimentação asfáltica da Rua Carmelo Zocoli, trecho entre as Ruas Vereador Rolindo Casagrande e Frei Tito Olivetto, imediações da Escola de Educação Básica Mater Dolorum, na área central, deverá ser concluída até o final da tarde desta terça-feira, dia 10, pela KAENG Infraestrutura. A via, que já possui pavimentação com paralelepípedos, receberá uma camada asfáltica.

A preparação da via, com implantação do sistema de drenagem, foi iniciada ainda na semana passada enquanto que a aplicação do asfalto usinado a quente foi iniciado nesta manhã com previsão de entrega para esta tarde.

Ainda nesta semana a empresa fará o recapeamento asfáltico de parte da Rua Dom Vicente Gramazzio (entre as ruas XV de Novembro e Vereador Aparício Ribeiro) e da Rua João Caldart (entre as ruas XV de Novembro e Deolice Zênere no Loteamento Fernanda).

A Administração Municipal de Capinzal está investindo R$ 154.807,91, com recursos próprios, para a pavimentação dos três trechos.