---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Capinzal decreta situação de emergência em razão dos prejuízos causados pela enxurrada

Publicado em 11/10/2018 às 14:48 - Atualizado em 11/10/2018 às 14:55

Uma reunião foi realizada no Centro Administrativo com a presença dos responsáveis de todos os setores da Administração e com representantes da Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC), SIMAE e EPAGRI. Baixar Imagem

A Prefeitura de Capinzal decretou situação de emergência na manhã desta quinta-feira, dia 11, em razão dos prejuízos causados pela enxurrada que atingiu o município no começo da noite de terça-feira, dia 09.

 

 

LEIA sobre Enxurrada causa prejuízos consideráveis em Capinzal:

 

 

Uma reunião foi realizada no Centro Administrativo com a presença dos responsáveis de todos os setores da Administração e com representantes da Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC), SIMAE e EPAGRI.

 

Na oportunidade foram apresentados os dados preliminares levantados durante a quarta-feira, dia 10, e definidas as próximas estratégicas de apoio. Dados divulgados pela coordenadora da Defesa Civil, Elaine Ávila indicam que 16 famílias estão desabrigadas.

 

O Decreto de Situação de Emergência será encaminhado para a Defesa Civil de Santa Catarina para possível homologação.

 

A campanha de arrecadação de móveis, eletrodomésticos e mantimentos prossegue junto ao Centro Social São Francisco de Assis sob a coordenação do Lions Clube e da Pastoral do Imigrante.

 

O telefone da Defesa Civil – 3555 8709 - continua a disposição da comunidade.